Uncategorized

Conhecendo a bareMinerals de Recife!

Imagem

Eu particularmente não sabia da existência dessa loja aqui e como ela é a primeira loja física do Nordeste (Fica localizada no shopping RioMar), resolvi entrar em contato com a assessoria para procurar saber mais detalhes. Fui super bem atendida, não só pelo atendimento on-line como também pessoalmente! Foi engraçado, porque a maquiadora disse que tinha uma atendente que estava louca para me receber lá e que ficou esperando o dia todo para me conhecer/maquiar de tão feliz por ter uma blogueira indo lá! Haha

Make-Under: Uma coisa que eu fiquei super curiosa para saber, era esse tal de make-under! Hahaha.

E para quem não sabe: É uma maquiagem que é feita em você com produtos bareMinerals e a intenção é fazer uma maquiagem que valorize o que você tem de melhor.

Imagem

Conceito: A marca fez no intuito da maquiagem ficar super natural, porque quem tem que se destacar somos nós. E realmente, os produtos minerais deixam a pele com um aspecto super leve. Outra coisa legal é a higienização da marca, os produtos de teste lá é diferente das outras lojas, por exemplo, se você quiser testar uma máscara, eles lhe dão um aplicador descartável, a mesma coisa com glosses e batons. (Achei super legal essa idéia, porque muitas vezes não testamos batons/glosses, por muitas pessoas já terem testado no mesmo aplicador)

Imagem

Produtos: O que eu mais gostei da marca foi a variedade, nunca vi tanto tom de pó/blush e base na minha vida. (Os corretivos são 6 cores e eles variam das cores das bases, ou seja, um tom pode ficar bom em três tonalidades diferentes). Outro produto que tem que se destacar pela variedade, são os primers, existem três tipos para o rosto: O original, iluminador e o que controla a oleosidade. Para os olhos tem quatro tipos diferentes: Original, Perolado, Iluminador e a sombra primer para os olhos. (Que é o mesmo conceito do paint pot!)

P1020446

Duração/Qualidade: Não posso dizer muito bem sobre isso, porque não testei de verdade e só passei lá na loja, mas o tempo que fiquei com o produto no rosto ele ficou intacto e o mais legal de tudo é que o problema da minha pele é a oleosa e quando suo, todas as bases que tinha testado sempre escorria e essa ficou totalmente, eu peguei um papel para limpar e ela transferiu muito pouco. Outra coisa é o blush, cheguei em casa super tarde e ele estava totalmente no lugar, sério, não saiu nada! Tenho mais duas observações, que foram o corretivo e o batom líquido. O corretivo ficou no lugar, sabe? Ele também não craquelou tão rápido, só foi craquelar mesmo quando já ia tirar a maquiagem e só foi em um olho. (O que é um milagre, porque a maioria dos corretivos sempre craquela!) E o batom que, sinceramente, vai entrar na minha lista de desejos, finalmente consegui achar um batom vermelho vivo e que dure, meu Deus, o batom líquido seca super rápido e gruda na sua boca, ele transfere super pouco também, mas não sei se dura, porque logo que sai fui lanchar e realmente não deu para saber.

Preço: De Médio a caro.

Uma coisa que não poderia deixar de falar é sobre a ficha que eles tem, todos os produtos que usam em você, eles anotam e pintam a boneca com os mesmos produtos… Achei super legal essa idéia! Na minha boneca o batom que escolhi ficou rosa, já em mim ficou vermelho! Haha

Imagem

Queria ressaltar o atendimento, com certeza foi um dos melhores que já tive em uma loja, você chega se sente em casa, de tanta atenção e carisma que recebe, sabe? Começando pela área de Marketing até o atendimento físico.

Imagem

Espero ter tirado todas as dúvidas para quem não sabia que tinha aqui também ou para quem estava sem saber que loja era ou se realmente valia a pena em investir.

* Post feito gratuitamente.

31 thoughts on “Conhecendo a bareMinerals de Recife!”

  1. Oi flor… nossa!!!… Amo maquiagem… e com certeza vou passar lá… e quando for vou falar que fiquei conhecendo a loja pelo seu blog (o que é verdade). Vc é de Recife? Também sou… qualquer dia vamos marcar um almoço das blogueiras… que tal? Podemos fazer um post sobre isso… Já tô curtindo tudo… o blog e a fã page.
    Segue os meus tb, ok?
    Bjus…
    Angela – Astros e Filmes
    http://astrosefilmes.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/AstroseFilmes?ref=hl

  2. Olá retribuindo a visita e já curti o blog
    super amei conhecer essa loja apesar de eu não morar em Recife
    adoro saber as lojas nova que surge no mercado
    Beijoos

    debatomborrado.blogspot.com.br

  3. Olá Flor! Adorei seu blog e a dica da lojinha. Com certeza um bom atendimento é muito importante para que a marca suba no conceito, né?
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

  4. oie, curti sua fã page,
    obrigada pela visita em meu blog,
    você pode colocar aqui no wordpress o google friend conecte ai as pessoas podem te seguir igual no blogger,

    Beijos !

Leave a Reply

