Uncategorized

Look do dia: Jaqueta verde

Fui no shopping Rio Mar e terminei montando um look super confortável, já que aquilo é muito grande e contando que sempre me perco por lá. (Ainda prefiro o shopping Recife, para falar a verdade!)

P1020554
Primeiro queria pedir desculpas pela resolução, mas terminei esquecendo de tirar a foto antes de sair… Tava fazendo um friozinho antes, mas lá dentro terminei tirando depois, de tanto calor que estava fazendo. Ela esquenta super bem!

P1020538
Essa regata tem um tom prateado/brilhoso, mas não chega a ser tão chamativo e combina com várias looks.

O que eu acho mais bonito da jaqueta são esses botões com tom de dourado velho… Por fim os acessórios, resolvi misturar peças douradas com prateados e ficou super legal.

Regata – Marisa (Tirei a etiqueta porque estava me encomodando)

Jaqueta – BlueSteel

Calça – BlueSteel

Rasteirinha – Crysalis

Brinco – Acessorize

Colar/anel – Comprei naquelas feirinhas que sempre tem em época de festas.

O esmalte que estou usando é esse aqui.

Não costumo postar nos sábados, mas como tinha prometido… Promessa é dívida!

14 thoughts on “Look do dia: Jaqueta verde”

Leave a Reply

