Uncategorized

Top 5 da vez: Batom

Amo batons e acho que eles fazem a total diferença na maquiagem. Então vocês já tem uma noção do quanto foi difícil escolher só cinco! Mas depois de muito tempo eu consegui separar os que mais uso.

Batons

Batons

1. Tea Rose, Nyx – Eu tenho meio que dó dos batons da Nyx aqui em Recife, porque por ser muito cremoso terminam derretendo. Na verdade… Justamente o meu preferido derreteu. (Obrigada!)
Eu amo essa cor, ele é um rosa fechado e como já disse muito cremoso. O único defeito dos batons dessa marca é o cheiro… Tem cheiro de sabão, sério!

Preço: $3 e eles vendem on-line, aqui.

2. Coral Gum, Tracta – Esse é um coral bem vivo e bem matte. Eu sempre passo um hidratante antes. Uso quando quero uma cor vibrante e sem contar que o cheiro dele é incrível, totalmente chiclete!

Acho que não vendem mais.

3. Margarita, Nyx – Esse é um dos poucos batons cintilantes que eu gosto e ele é bem cremoso também. É um tom de rosa bem aberto e o único problema é esse cheiro de sabão.

Preço: $3 e eles vendem on-line, aqui.

4. Extremo rosa poesia, Lumifaces – Já foi um dos meus preferidos, de passar todos os dias mesmo… Ele tem fundo um pouco escuro e é um pouco cintilante.

Preço: R$16,00 e eles vendem on-line, aqui.

5. Salmon, Dailus – Comprei esse batom jurando que ele era nude e quando usei vi que era um rosa bem clarinho. Uso mais quando estou na fase de boca apagada, sabe? Ele é cremoso na medida certa e dura bastante nos lábios!

Preço: É em torno de R$5,00 e você pode encontrar em qualquer loja de cosméticos.

Antes de fazer esse top de batons eu jurava que amava tons nudes, mas só jurava mesmo! Haha

E vocês, quais são os seus preferidos?

Advertisements

46 thoughts on “Top 5 da vez: Batom”

  1. Oi Kaah linda!

    Obrigada por comentar lá no meu blog! Seja bem vinda ao Baianoca Moda e Beleza! Estou seguindo seu blog tb tá?!! =)

    Posso te pedir uma ajudinha?!
    Gostaria de contar com o seu apoio para a campanha: #THAISCAVALCANTENOBBB14
    Vc tem twitter? Pode ser no facebook tb! Tenho até uma página de curtir que pode me ajudar muito! 🙂
    Página aqui: https://www.facebook.com/ThaisCavalcantenoBBB14
    twitter: @ThaisLSC
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br
    Agradeço desde já a força!
    Bjs

  2. Ai, eu fiquei com dó de pagar aquele preço, mas não me arrependi! \o/

    Eu amo batons! Minha fase agora é com os da Dailus, na linha Matte, sabe?

    Ótima sexta pra você, Karla!

    Beijo! ^^

  3. Adorooo os batons da NYX, mas realmente o calor excessivo é muito prejudicial a eles. Minha dica pra você é colocá-los naqueles potinhos transparentes com tampa, sabe? Tipo uns de sombra? Pq daí ali se derreter, pelo menos não tem pra onde “fugir”! rs
    Quando for aplicar é só usar o pincel! : )

    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog e dizer que já estou te seguindo aqui e curti sua fan page também! Se gostou do conteúdo do meu, só seguir para ficar sempre por dentro dos posts novos tá, flor?

    Super beijo e volte sempre!

    Blog Borboleta GLAM

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s