Uncategorized

Unhas da semana: Verde esmeralda

Estou entrando em uma crise de verde… Eu odeio verde claro na minha unha, acho que não combina com meu tom de pele e eu sempre achei que fica mais bonito em peles morenas. Recebi alguns a algum tempo e terminei dando todos para a minha mãe!

Procurando agora alguns esmaltes terminei achando um verde e lembrei que nunca tinha usado, na verdade, dois.

Imagem

Usei o Tropical Forest – Cintilante da Top beauty e por cima passei o Pincelada da Blant.

Imagem

Achei a cor muito bonita, ele fica bem vivo nas unhas, com um fundo cintilante e com uns brilhos cinzas. O que mais se aproximou da cor real dele foi a foto com flash.

Imagem

Eu passei uma camada de cada esmalte e o Blant deu um pouco mais de trabalho na hora de passar por cima, testei em outra unha sem ter o da Top Beauty e ficou bem mais fácil… Mas passando com uma boa quantidade de esmalte no pincél, ele não manchava e cobria super bem!

Para mim, o único problema dos esmaltes da Blant é que quando eu passo na segunda, por exemplo, na quinta ele já está descascando… Então é sempre bom passar uma base por cima, só por precaução!

E vocês, estão usando que cor essa semana?

6 thoughts on “Unhas da semana: Verde esmeralda”

Leave a Reply

