Uncategorized

Resenha: Máscara Define-a-lash

Essa é uma das minhas máscaras preferidas, além de ser barata a qualidade dela é incrível!

Imagem

Comprei no shopping Recife e não lembro muito bem em qual loja, mas lembro que estava em torno de R$15,00 e terminei levando essa que dá volume e a outra de alongamento. Para ser bem sincera, na época achava que a rosa era a prova de água e que a verde era a normal (dãã) e por isso levei!

Imagem

Achei que mais alongou do que deu volume, detalhe que só passei uma camada para ficar assim! A duração dela é absurda nos olhos e realmente não sai com água, fui para o carnaval com ela e a minha maquiagem saiu totalmente e a única coisa que restou foi a máscara, ela ficou intacta o dia todo! Se você não tiver um demaquilante bom, ele com certeza não vai conseguir tirá-la. Só tem um problema, ela seca super rápido quando você abre e com o tempo, usando ela vai ficar tão seca que quando passar nos olhos, é impossível passar uma segunda camada, pois fica aquele aspecto teia de aranha, sabe!? E o seu cílio fica SUPER duro! Uso mais para quando vai chover ou eu sei que vou chorar/suar, pois eu sei que ela vai aguentar.

Já testaram essa máscara?

28 thoughts on “Resenha: Máscara Define-a-lash”

  1. eu nunca vi dessa máscara por aqui, é realmente alongou mais do que deu volume, aah quando eu quero passar 2 camadas eu uso aquele pentinho de sobrancelha sabe, aí ele separa os cílios e da pra aplicar mais uma camada 😀

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

  2. Lindo o efeito dessa máscara!
    E o melhor é que é com um precinho super acessível!!!
    Agora, quanto ao fato de ela deixar duros os cílios, não seria o caso de usar um demaquilante específico para olhos? Será que funcionaria?

    Ótima dica! Adoro quando nos mostram os efeitos “chatinhos” dos produtos.

    Bisous!

    Day do Mocinha Sofisticada (http://www.mocinhasofisticada.com.br)

    1. Oi, linda!
      Comprei no site deles sim… Peguei o combo de 4 paletas, semana que vem faço a resenha delas aqui, além de chegar tudo certinho sempre mandam brindes. =)
      Só fica aquela tensão se você vai ser taxada ou não… Hahaha.
      O meu não tive muito medo porque comprei naqueles descontos loucos que tem, tava 50% off!

Leave a Reply

