Uncategorized

Resenha: Pigmento Push The Edge, MAC

Pigmento da MAC

Tenho esse produto a bastante tempo e parece que nunca foi usado de tanto produto que vem! Comprei de uma edição limitada, quando ainda não existia aqui em Recife e depois a MAC relançou novamente na coleção Year of the Snake, com a embalagem maior. Adquiri o meu na loja Cosme-de, mas achei o preço meio salgado… Depois vou atualizar o post para compras on-line.

Pigmento da MAC

Vem bastante produto e creio que nunca irei conseguir terminar esse pote, o que vale a pena é você quando for comprar dividir com sua amiga, além de sair mais em conta, você não vai perder o produto.

Pigmento roxo metálico da MAC

A cor dele é linda, é um roxo metálico perfeito e você usando um olho bem pretão com ele encima fica muito bonito, só tem que ter cuidado para não parecer que levou dois socos nos olhos!

Pigmento Push The Edge da MAC

Pigmento Push The Edge da MAC

Pessoalmente ele puxa um pouco para o marrom também, como da para ver na foto o fundo dele fica meio roxo e no meio fica marrom/roxo/lilás e com pequenos brilhos dourados que infelizmente não consegui tirar uma foto que mostrasse. A cor desse pigmento é perfeito, é uma pena ser limitado, mas acho que nos outlets você pode encontrar ainda!

Já testaram alguma cor parecida?

Advertisements

34 thoughts on “Resenha: Pigmento Push The Edge, MAC”

  1. Adorei! Parece ótimo o pigmento ❤
    Eu adoro quando o olho fica bem pintado e tudo! Ri demais com "Só tem que ter cuidado para não parecer que levou dois muros nos olhos!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos, quero avisar que já estou seguindo aqui! =)

  2. Oi Linda Vim retribuir a Visitinha E dizer que Estou seguindo e Curtindo o seu Lindo Blog Amo esses pigmentos da Mac eu Comprei Um Verde Lindo na Loja da Mac do Shopping Recife beijinhos e se puder retribuir ficarei feliz em te Ver lá no meu Cantinho http://katsouza.blogspot.com.br/

  3. Amei, parece ser lindo!

    Obrigada pela visita no blog, estou seguindo e curtindo a página. Se quiser retribuir, fique a vonatde! 😀

    beijinhos,
    achar-e-comprar.blogspot.com

  4. Essa cor é linda!
    Adorei esse pigmento da M.A.C.
    Agora, o problema é que vem muito produto e como ele é muito pigmentado, para você terminá-lo será difícil né?!
    Beijo.

  5. Ele é muito lindo e deve ser uma ótima opção para maquiadores, deve dar para maquiar umas 200 mulheres! A cor é lindíssima, quando bati o olho tbm pensei num esfumado preto e ele na borda, deve ficar lindo! amei seu blog, lá tá rolando sorteio, confere?!

    rockcomluxo.blogspot.com

  6. Oi Karla, antes de mais obrigado pelo comentário 🙂
    Agora vou responder as suas perguntas. Primeiro a diferença entre template e layout. Template é o esqueleto do seu blog (por exemplo quantas colunas tem e afins), layout é o visual do blog (por exemplo as cores que usa, as imagens, ect’s). Antes de se ter um layout organizado, deve-se sempre começar pelo template. Eu só daquelas que pensa que o template é mais importante que o layout porque como sendo esqueleto tem que ter toda a estrutura do blog, logo não deve ser sobrecarregado. O layout varia com o gosto de cada blogueiro.
    Em relação ao layout te dar credibilidade quando está bem feito. Sim isso é verdade, quando um layout está bem feito e “apetecível aos olhos” os visitantes iram vir mais vezes do que se um layout tiver mal feito. Espero que tenha respondido há pergunta. Qualquer coisa avisa! Beijos 🙂

    Já te estou seguindo.

    Sofia Miranda
    http://conversasdabia.blogspot.pt/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s