Uncategorized

Resenha: Sabonete Epidac (para peles oleosas)

Tenho um sério problema com acne como vocês sabem, até postei como estava sendo a minha rotina de produtos a algum tempo (leia aqui) vi que os produtos amenizavam, mas não resolviam, sabe!? E foi ai que resolvi ir na minha dermatologista, perguntei se no meu caso era para tentar tomar o roacutan e ela disse que não era necessário, então passou alguns produtos incluindo esse sabonete para peles oleosas.

Imagem

Eles tem dois modelos de sabonete o líquido e o em barra, não tirei a foto do sabonete porque já tinha acabado e o outro por ser um sabonete normal, é em forma de bola e é quase do tamanho da caixa. A minha dermato falou para usar duas vezes ao dia e na caixinha também vem dizendo isso, ele diminue a oleosidade e com isso ajuda a diminuir a acne. No começo deu certíssimo para mim e o produto dura em torno de dois meses e meio, o problema é que por a minha pele já está acostumada com o produto ela está começando a ficar oleosa novamente. Não lembro quanto eu paguei, mas você pode encontra em qualquer farmácia e é uma boa dica para quem tem pele mista, para pele oleosa eu não curti muito não, no começo foi bom, porque ajudou bastante a minha zona T, que é a pior parte do meu rosto no sentido de oleosidade, mas agora não funciona mais em mim e já estou vendo que vou precisar voltar para a minha médica novamente. Outra coisa que notei desse produto é que ele meio que deixa uma sensação de rosto congelado, não sei explicar, como se tivesse congelando o rosto, achava que era a base e parei de usar, mas depois descobri que era o sabonete, mas não é algo que incomode, só vou tentar entrar em contato com a minha dermatologista para saber o motivo (deve ser ele agindo para diminuir a oleosidade).

Vocês já testaram esse produto? O que acharam?

12 thoughts on “Resenha: Sabonete Epidac (para peles oleosas)”

  1. Oi Kaah! Não conhecia esse produto e na verdade nunca vi, mas parece que ele super funcionou para você! Será que é o caso de parar de usar mesmo? Tenta por uns dias passar um hidratante anti-oleosidade depois do sabonete, vai que ajuda!

    Beijinhos!!

  2. Adorei o epidac,ele solucionou meu problema apesar de dez em quando aparece uma espinha. Mais comigo foi aprovado.

Leave a Reply

