Uncategorized

Diária da dieta: Os 1ª kgs perdidos e roupas novas!

Acho que esse post deveria ser o primeiro do diária da dieta… Pois, mostra o meu peso inicial e o “atual”. Como esqueci, vou postar aqui embaixo mesmo!

Antes de postar, queria dizer que, é realmente difícil você começar uma dieta, você tenta diminuir a comida e termina ficando com fome e na primeira semana, é a pior coisa do mundo. Mas pense bem, com o tempo seu estômago vai parar de dilatar e sua fome vai começar a diminuir… Então, você tem que ter acima de tudo, muita força de vontade!

Eu já comentei, que minhas roupas estavam se perdendo e que eu não conseguia mais achar roupas que ficasse bem em mim ou se não fosse isso, era super difícil achar lojas que tivesse o meu número… O que foi realmente um choque, pois, do número 38 passei para o 44. E queria mostrar para vocês essa mudança.

Imagem

O meu principal problema é a barriga e os braços. Na verdade, era só a barriga e quando vi que meus braços tavam super grandes, percebi o quanto eu estava acima do peso, pois nunca tinha ficado desse jeito. Uma das coisas que percebi antes de malhar, é que a minha perna meio que sumiu, o que foi bom, porque recuperei meus 8 shorts perdidos! E uma coisa negativa também, é que não perdia a gordura localiza no braço, e foi ai que a academia entrou também.

Eu ainda estou no estágio de emagrecer e toda semana vou tentar postar quando eu for me pesar na balança, para vocês acompanharem comigo também.

Não sai comprando roupas quando emagreci, pois sei que vou emagrecer ainda mais e que vou perder novamente essas roupas. Então, estou usando as calças que não ficam muito bizarras em mim com cintos ou usando as roupas que usava quando era magra (as que já dão). Porque, infelizmente dinheiro não nasce em árvore, não é mesmo?

Queria mostrar o meu progresso para vocês e tentar incentivar quem fica pensando em desistir ou quem não tenta, pelo menos.

Imagem

Essa é uma das calças que se perderam, esse número é o 44. Como tenho uma cintura larga desde sempre, meu número sempre foi 38/40, mas a minha meta mesmo é voltar para o menor número que eu usava.

Queria dizer para você que está lendo e não tem vontade de fazer, que tente pelo menos… Você não vai se arrepender, sua saúde vai melhorar e sua auto estima também. Como já disse, no começo vai ser difícil, mas quando você ver o resultado, vai ver o quanto você é forte e determinada para conseguir suas conquistas.

No meu caso, para não ficar desestimulada, não ficava provando os meus shorts que não cabia em mim, até que um dia o meu namorado me incentivou a provar e dizia que daria… Eu vesti falando: “Você vai ver que não vai dar” e caiu feito uma luva. Eu lembro como se fosse ontem, é um sentimento tão incrível… Mostra que todo o meu esforço valeu a pena.

Bom… chega de conversar se não vou ficar digitando aqui o dia todo e vocês vão parar de ler!

Alguém ai já começou ou está nessa caminhada também?

18 thoughts on “Diária da dieta: Os 1ª kgs perdidos e roupas novas!”

  1. Me identifiquei na parte que só cresce barriga e braço, e em mim além desses dois minhas bochechas ficam enoooormes.
    Comecei na academia essa semana, não pretendo emagrecer muito mas ganhar mais folego…sinto que sou mto mole sabe?Não consigo ir na esquina sem ficar morrendo depois!!!
    Vou acompanhando vc cada semana.
    Boa Sorte.

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

  2. Flor, obrigada pelo carinho, fico FELIZ que tenha gostado das dicas da Matéria: “Seja Top! Melhore seu blog!” Como me pediu estou seguindo e curtindo suas Redes Sociais, Gpstaria que retribuisse.. 😉

    Blog ♥Assuntos de Menina♥:
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    FANPAGE: https://www.facebook.com/blogAssuntosdeMenina

    CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/JULOVEMACHYNE2009

    Fico No Aguardo!

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

  3. Oiee tudo bem com você????
    Bom sabadão hoje e resolvi gravar
    um vídeo sobre faculdade…sei que não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso
    mais resolvi compartilhar
    com vocês um pouquinho das minhas experiencias, medos e dúvidas!!!
    E espero do fundo do meu coração poder ajudar algumas pessoas
    nessa escolha tão dificil…então te convido a assistir o meu vídeo e me
    contar o que achou…ok???!!!
    Um super beijão e um ótimo final de semana ❤

    Tata

    Blog: Thaizze Utida
    Meu Facebook

  4. Ual, a dieta deu muito resultado mesmo! Fiquei impressionada… Também ando querendo perder (o pelo menos manter) peso, mas tudo o que eu emagreço durante a semana, acabo engordando no sábado e domingo, haha. Força de vontade, cadê você?

    Beijos ♥ Jeito Único

  5. Que bom que você conseguiu, parabéns! Eu também tenho que estar sempre alerta, ainda mais porque minha mãe é nutricionista e fica no pé hahahahaha’, e está mais que certa!!

    Obrigada pela visita ao meu blog “Diário do Estudante”, e já estou seguindo aqui, mas lá não dá para seguir não, é mais um blog de escola que a professora de informática pediu.

    O blog que eu uso mesmo é esse aqui ~> Kiss of Gloss

    Beijos ;*

Leave a Reply

