Uncategorized

Resenha: Sombra Ocimar Versolato

Como faz muito tempo que tenho essa sombra, decidi fazer essa resenha… Antes de fazer esse post, eu tentei ver se eles ainda estavam com o site, porque na época que eu recebi eles vendiam on-line. Creio que eles estejam vendendo só em lojas físicas mesmo. (Se você mora em Recife, eles tem uma loja no Shopping Recife!)

P1020281_phixr

A embalagem é um charme só! Ela é toda metálica e você pega o produto girando o outro lado.

P1020288_phixr

O único problema dessa sombra é a pigmentação… Se você não tiver um bom primer, nem adianta comprar! Ela para mim, só serve como base de sombra e acho super fraca até mesmo para essa função e se não engano a faixa de preço é em torno de R$35/40.

 P1020298_phixr

Tive que tirar com flash, para que podessem enxergar a cor… Ela é linda quando está na iluminação, é uma pena que suma rápido e que não fique essa cor em lugares com pouca luz. Acho que a única coisa boa é que ela lembra bastante o meu pigmento da MAC, então sempre termino passando ela por baixo.

Não indico para quem está começando agora e nem mesmo para quem tem uma coleção de maquiagem. Mas se você ficou com curiosidade para testar, procure saber se na sua cidade tem. Procure no posto de informação ou veja nas plaquinhas de shopping.

15 thoughts on “Resenha: Sombra Ocimar Versolato”

  1. Oi linda, achei a cor da sombra linda, pena que não dura muito, pelo preço deveria durar mais. Mas parece ter uma textura boa. Adorei seu blog, estou seguindo por email, e já já vou curtir a page, assim que me conectar ao Face. Obrigada por visitar , te espero sempre por lá acompanhando minhas postagens, acompanharei as suas tambem, beijoos’

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

  2. oi Kaah

    td bem?

    a cor é linda, pena que não dura muito,né

    bjs

    ah, só consegui visualizar seu blog agora, por isso que não tinha respondido o comentário que deixou no meu blog antes (espero q minha net não fique doida de novo,haha)

Leave a Reply

