Uncategorized

Top 5 da vez: Esmalte

Sempre fui de fase em relação a esmaltes e maquiagens, mas sempre existe aqueles que seguram o nosso coração toda vez que a gente não tem a mínima idéia do que usar. Separei os que mais gosto e que sempre termino usando.

esmalte

Virei os esmaltes para que vocês podessem ver melhor a cor.

esmaltes dosi

1. Red marrom, Ludurana – Eu amo esse vermelho! Ele combina com qualquer roupa e acho ele super clássico. Como o nome já diz, ele é um vermelho com esse fundo puxado para o marrom.

2. Musa, Dote Neon – Passei essa semana, se voce quiser ver (clique aqui) e essa cor e bem gritante e ao mesmo tempo super charmosa. Uso ele quando estou naqueles dias alegres!

3. Cristina, Dote Neon – Essa cor acho que foi limitada, eu amei não só esse esmalte como todos dessa coleção! Ele um azul bem royal e adoro passar quando estou afim de usar um esmalte aberto.

4. Ocean Blue, Top Beauty – Esse azul é mais para quem curte usar esmalte preto toda hora e termina enjoando um pouco. Ele é um azul fechado com um fundo preto e eu amo passar nas unhas e deixar o anelar com um esmalte prateado… Fica lindo!

5. Coral Chic, Colorama – Esse no começo foi uma decepção, achava que ele era mais consistente, mas vi que ele só tem uns brilhinhos por cima, que nem um gloss. Gosto de passar por cima toda vez que uso uma cor clara.

E vocês, tem os seus preferidos?

Uncategorized

Resenha: Sombra Ocimar Versolato

Como faz muito tempo que tenho essa sombra, decidi fazer essa resenha… Antes de fazer esse post, eu tentei ver se eles ainda estavam com o site, porque na época que eu recebi eles vendiam on-line. Creio que eles estejam vendendo só em lojas físicas mesmo. (Se você mora em Recife, eles tem uma loja no Shopping Recife!)

P1020281_phixr

A embalagem é um charme só! Ela é toda metálica e você pega o produto girando o outro lado.

P1020288_phixr

O único problema dessa sombra é a pigmentação… Se você não tiver um bom primer, nem adianta comprar! Ela para mim, só serve como base de sombra e acho super fraca até mesmo para essa função e se não engano a faixa de preço é em torno de R$35/40.

 P1020298_phixr

Tive que tirar com flash, para que podessem enxergar a cor… Ela é linda quando está na iluminação, é uma pena que suma rápido e que não fique essa cor em lugares com pouca luz. Acho que a única coisa boa é que ela lembra bastante o meu pigmento da MAC, então sempre termino passando ela por baixo.

Não indico para quem está começando agora e nem mesmo para quem tem uma coleção de maquiagem. Mas se você ficou com curiosidade para testar, procure saber se na sua cidade tem. Procure no posto de informação ou veja nas plaquinhas de shopping.