Comparação de lápis: natura x lumi faces

Fiz um post recentemente sobre o meu top 5 de lápis (você pode ver, clicando aqui) e algumas pessoas me perguntaram qual poderia indicar e eu realmente não sabia, porque nunca tinha parado para comparar, porque as vezes a gente termina se acostumando tanto que não vê o lado negativo e se vê não liga muito, então resolvi fazer uma resenha mais estreita sobre os dois lápis que mais uso.

P1020197

Resolvi escolher para essa batalha o Lumifaces x Natura.

P1020212

Tirei essa foto e não durou 20 segundos e o da lumifaces já começou a escorrer, tive que retocar, mas a cor marrom dura mais que o preto e depois tirei uma foto após 3h, para ver como estavam os dois.

P1020244

O da Lumi já estava quase sem nada, só a ponta que ainda restava um pouco de lápis e ele borrou com o tempo também, mas ai já tinha limpado com um papelzinho.


 

 

P1020243  O da Natura como vocês podem ver, durou bem mais que o outro, só saiu mesmo o começo e ele borrou um pouco também, fiz a mesma coisa que o da Lumi.

 

 

 

 

Na minha opinião, vale mais a pena você pagar caro e ter um lápis que dura mais, do que comprar um que em alguns segundos já está sumindo, mas gosto bastante do da Lumi, é como se ele escoresse na primeira passada, mas na segunda ele já fixasse mais, sabe!?

O preço da Natura é 3x mais caro que o da Lumi, mas em compensação, dura um pouco mais, o problema é que ele escorre muito.

Espero que tenham gostado da comparação e que tenha ajudado quem estava com dúvidas.

Advertisements

5 thoughts on “Comparação de lápis: natura x lumi faces

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s