Uncategorized

Unhas da semana: Verde água

Acho que nunca fiz um post de unhas nesse meu mundo de blogosfera (que vergonha!), então resolvi postar o meu primeiro hoje e com certeza não devo ter tirado fotos boas, então tentem relevar um pouco.

Estava afim de usar uma cor neon e resolvi passar um que quando uso, muitas pessoas perguntam que esmalte é.

O escolhido da vez foi o Musa da coleção neon da Dote.

Imagem

A cor é bem mais viva do que mostra a foto, mas realmente não consegui mostrar o quanto é bonita essa cor…

Passando uma camada ele já fica bem uniforme, mas eu tenho um sério problema mental e mesmo ficando bom, eu sempre passo duas. Tem que ter bastante cuidado se passar mais de uma, para não borrar… Como sou muito esperta, bati minha mão na mesa e borrei duas unhas.

Imagem

Quando fica escuro ele vira um mix de verde água com fundo azulado, como vocês podem ver.

Acho que ainda da para encontrar a venda nas farmácias, esse esmalte é de uma coleção bem antiguinha.

E vocês, estão usando que esmalte? 

