Uncategorized

Resenha: Batons da Fina flor

Já faz muito tempo que queria fazer essa resenha, mas queria achar algum lugar que mostrasse realmente a cor desses batons.

Depois de várias pesquisas, acho que melhorei um pouco a iluminação das fotos (a câmera não está ajudando muito! ;x)

batons

Como vocês podem ver a embalagem é muito ruim, mas a qualidade e o preço realmente compensa!

O engraçado é que o batom que eu menos uso é o que a embalagem está mais lascadinha.

swatch 1

As minhas cores favoritas são as mais claras, por poder levar um só batom na bolsa e usá-lo tanto para o dia como para a noite… Só precisando retocar.

O único batom nude que tive até agora que não me deixou com aspecto de morta foi o Segreto, então quem tem esse mesmo problema que o meu com batons clarinhos, tentem testar esse… É uma boa dica!

Falando na duração deles, eu achei bem ok, dura em torno de 3h nos meus lábios. (Lembrando que varia muito de pessoa)

Por eles serem super cremosos e eu morar em um lugar super quente, o coitado do meu Felicità é todo derretido! Haha

Você pode encontrar em qualquer farmácia e creio que o preço deles sejam em torno de R$5,00, um preço bem acessível e por isso não ligo muito para a embalagem ruim.

Alguém ai já testou os batons ou a marca?

17 thoughts on “Resenha: Batons da Fina flor”

  1. Oi tudo bem com você amore???
    Hoje fiz um post sobre tatuagens
    eu morro de vontade de fazer uma…mais me falta coragem
    hauahauhauhuah e você tem alguma???Tem vontade de fazer???
    Espero que goste do post de hoje e que deixe seu comentário
    me contando sobre qual delas você prefere…e quem sabe não escolho uma nhe???
    Muito obrigada por visitar o meu cantinho!!!
    Um ótima terça pra você e um super beijão!!!
    Tata

    Blog: Thaizze Utida
    Meu Facebook

  2. todos lindos demais!
    Me ignore, estou meio estranha hoje kkkk me sinto mais “animada” e ao mesmo tempo “lesada” rs
    Beijos!

    Comentário fixo:

    Se não ocupar muito seu tempo, gostaria de pedir-lhe um favor: Curta a fan page do meu blog? Estou querendo fazer um mega sorteio, com várias coisas, mas a page precisa ter um pouco mais de curtidas! Se puder me ajudar, agradeço muito, e se já ajudou, obrigada e ignore o comentário! Clique aqui para curtir a página no facebook.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

  3. Eu nunca havia escutado falar desta marca , mas tbm não ligo para aembalagem se o produto for bom é claro que ajuda mas o importante é o produto ser bom 🙂
    seu blog é muito fofo amei amei 🙂
    curtindoo 🙂
    diariodebeleza.blogspot.com

Leave a Reply

