Resenha: Batons da Fina flor

Já faz muito tempo que queria fazer essa resenha, mas queria achar algum lugar que mostrasse realmente a cor desses batons.

Depois de várias pesquisas, acho que melhorei um pouco a iluminação das fotos (a câmera não está ajudando muito! ;x)

batons

Como vocês podem ver a embalagem é muito ruim, mas a qualidade e o preço realmente compensa!

O engraçado é que o batom que eu menos uso é o que a embalagem está mais lascadinha.

swatch 1

As minhas cores favoritas são as mais claras, por poder levar um só batom na bolsa e usá-lo tanto para o dia como para a noite… Só precisando retocar.

O único batom nude que tive até agora que não me deixou com aspecto de morta foi o Segreto, então quem tem esse mesmo problema que o meu com batons clarinhos, tentem testar esse… É uma boa dica!

Falando na duração deles, eu achei bem ok, dura em torno de 3h nos meus lábios. (Lembrando que varia muito de pessoa)

Por eles serem super cremosos e eu morar em um lugar super quente, o coitado do meu Felicità é todo derretido! Haha

Você pode encontrar em qualquer farmácia e creio que o preço deles sejam em torno de R$5,00, um preço bem acessível e por isso não ligo muito para a embalagem ruim.

Alguém ai já testou os batons ou a marca?

RE: Tag do namorado

Oi, meninas.
Esse vídeo é meio antigo, mas tinha deletado ele sem querer daqui do blog e como foi super engraçado gravar a essa TAG, eu queria muito compartilhar com vocês, minhas queridas leitoras.

A imagem ainda estava escura, porém to tentando ver um lugar legal para a iluminação..
Enquanto isso, espero que vocês gostem!
Não esqueçam de avaliar e se inscrever, espero que todas vocês respondam com seus namorados/maridos.
Beijos.