Uncategorized

Recuperando seu delineador em gel

Muitas pessoas já sabem essa técnica, porém sempre tem gente que não conhece. Então resolvi postar aqui, já que eu tenho um delineador que tenho sentimentos de amor e ódio por ele (Mais ódio que amor).

Imagem

Você só vai precisar de uma panela e água:

Imagem

Coloque na panela e deixe a quantidade da água assim, como está na foto ou aumente um pouco, deixe em fogo baixo. No meu caso eu deixo até o fogo começar a borbulhar, mas se você ver que está bom antes do tempo, pode tirá-lo! (Cuidado para não se queimar e se você não souber mexer no fogão, peça para sua mãe fazer)

Imagem

No final ele vai ficar assim…
Mas atenção: Isso não faz milagre, ele só ajuda a deixar ele mais cremoso, o meu depois de dois meses já está ficando seco de novo, apesar que o meu é uma porcaria, então vai depender também do seu delineador.

Vocês já conheciam essa técnica?

