Uncategorized

Lista de desejos

Como estou sem câmera, decidi postar a lista que fiz para o meu irmão trazer quando voltar dos EUA.

Primeiramente queria dizer que só coloquei o que estou realmente precisando e já vou adiantando que foi super difícil escolher.

Lista de desejos

1 – Toleriane da La Roche Posay (Demaquilante facial): Eu realmente estou quase sem damaquilantes, então essa escolha não foi tão difícil. Pesquisei na internet e vi que nas farmácias americanas está em torno de $20. (Nunca comprei aqui porque acho super caro, você encontra nas farmácias por R$100).

2 – Oil-free eye makeup remover da Neutrogena: Bom, quando disse que estava quase sem estava falando a verdade, até os de olhos estão acabando. Como a qualidade da neutrogena é incrível e barato, terminei selecionando ele!

Preço no site da marca está por $7.

3 – Ultra sheer body mist sunscreen broad spectrum SPF+100 da Neutrogena: Alguns vão achar exagero pegar um valor tão alto, mas nunca achei fator 100 por aqui e o sol de Recife está muito forte ultimamente, então é sempre bom se prevenir de qualquer queimadura no rosto ou no corpo.

Preço no site está por $11.50.

4 – Waterproof smoky cream liner da Sephora collection: Eu só estou com um delineador em creme e ele está super seco, então tenho que ficar dando banho maria para poder usá-lo. Então pesquisei bastante e terminei descobrinho esse delineador, existem muitas comparações entre ele e o fluidline da MAC e o preço é super acessível.

Preço no site está por $12.

5 – Shadow insurance da Too faced: Meio que cansei de usar o primer da boticário e também acho que não fixa tão bem na minha pele, então resolvi comprar esse para testar.

Preço no site está por $20.

6 – The porefessional da Benefit: O meu primer acabou e também estou precisando urgentemente de um facial, nada melhor do que o The pore!

Preço no site está por $20.

7 – 217 Blending brush da MAC: Esse pincél de esfumar tem uma fama de ser tão incrível que terminou despertando a minha curiosidade!

Preço no site está por $16.

8 – Fluidline da MAC: Como já disse, só estou com um delineador e vou jogá-lo fora, então é sempre bom ter um de reserva.

Preço no site está por $16.

9 – Batom Hue da MAC: É difícil achar um batom nude que fique bem em mim, por isso resolvi comprar para testar e vê se finalmente acho um que fique legal e que tenha durabilidade.

Preço no site está por $15.

10 – Mineralize blush Gleeful da MAC: Sempre tive vontade de testar os blushs, então resolvi colocar um meio bronzer para testar.

Preço no site está por $25.

11 – Studio fix fluid SPF15: Estou acabando com todas as minhas bases por causa da validade e estou precisando de bases, então escolhi esta para ver se a minha pele se da bem com ela.

Preço no site está por $27.

12 – Blot powder pressed: Eu já tinha colocado esse pó na minha whilist a muito tempo e até cheguei a pagar por este produto, só que terminei sendo enganada na internet e nunca recebendo ele. Por isso ele está novamente na minha lista.

Preço no site está por $24.

Eu escolhi lojas de fácil acesso, pois, eu sei que o meu irmão não vai ter paciência de ficar procurando lá, mas com certeza se eu fosse teria escolhido mais produtos de farmácias pela variedade ser vasta e o preço super em conta!

3 thoughts on “Lista de desejos”

Leave a Reply

