Canal, Kaah Menezes, Maquiagem, Organizador, Organizador de maquiagem, Oz, Universo Blue., Vídeo, Youtube.

Organizador de maquiagem em vídeo

Oi meninas!
Sei que sumi, e de agora já peço desculpas. Porém trouxe uma novidade que é o canal no youtube e já com camêra nas mãos, ta bom que não é ‘a camêra’ mas ta ótima para um começo!
E espero que todos vocês assistam e se poder se inscrevam. 🙂

Fotos do organizador de maquiagem:

Mais detalhes no vídeo:

Espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar no comentário ou daqui do blog ou do vídeo, também pode entrar em contato pelo e-mail que vai estar ao lado esquerdo do blog.
Para mais detalhes do produto acesse: Loja Oz.
É isso meninas, beijos. :*

29 thoughts on “Organizador de maquiagem em vídeo”

  1. Super bacana, organização é tudo de bom, queria ser organizadinha, tipo, é tão bonitinho ver tudo arrumadinho, é uma forma de valorizar as coisas que temos, sem contar a praticidade e outra, posso parecer doida, mas faço isso com tudo, depois que arrumo gosto de ficar admirando minhas coisinhas…. tipo, saber que aquilo ali é meu. hehehheheheBeijos

  2. Adorei o video, o organizador da OZ! é muito legal mesmo, eu tenho um igual a esse e AMO! Acho super prático, e com um design bem bacana!No site da OZ! eles tem muitos modelos diferentes, sempre visito pra ver o que que tem de novidade!

  3. Kah flor amei o vídeo, e lógico que não poderia deixar de me inscrever!Já favoritei tb para divulgar!Parabéns o video e a voz está de ótima qualidade.Beijoshttp://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/@Babbaloogilrs

  4. vi o video, adorei o organizador, mas tu tinha q ter comprado o grande!! heheePra mim que teho mais é esmalte esse davanao tava esperando o sotaque qnd começou o video, é tão estranho ouvir, já que eu sou GAUCHA (deve ser estranho pra vc m ouvir tb)BJSS

  5. Ain meu pai! Quase tive um "siricu-tico" quando vi suas makes. O poderrrrr mel béin!Parabéns… Dia desses xego lá manazinha, hihihi!Bjs gatona!

  6. KáH, adorei o organizador, fiquei aqui pensando esse é o tamanho "p" e eu achava que tinha muito pincel….você me ganhou…rsrsO video ficou muito legal.Tenha uma ótima semanaAbraços

  7. amei sua caixa menina, tenho uam tbm, é um pouco maior, super praticas essas caixas neh…inveja boa dos seus batons NYX hehehe, beijos flor, vou estar sempre aqui no blog.www.meustudiorocha.blogspot.com

Leave a Reply

