Blog, Make Me, Resultado, Sigma Makeup, Sorteio.

Resultado do sorteio – Sigma Makeup

Primeiramente queria pedir mil desculpas pelo sumiço, enjoei um pouquinho do blog e também estou na época do vestibular… Então infelizmente não estou com condições para ficar postando todos os dias, mas tentarei postar um vídeo por semana. Bom, agora chega de lero lero, né!? Haha!
Para quem preencheu o formulário após a data que acabava deixei participar para tentar redimir o meu total sumiço aqui e a super sortuda foi:

Parabéns, Maria Eduarda! Mandei já o e-mail e você terá 48h para responder, caso não responda o sorteio será refeito com os mesmos participantes.
Queria agradecer a todos pela participação, muito obrigada!

23 thoughts on “Resultado do sorteio – Sigma Makeup”

  1. Ei flor aquelas comprinhas, eu fiz quando estive em São Paulo á trabalho só que tinha algumas coisas que estavam para chegar então eu fiz o pagamento e deixei que minhas primas me enviassem assim que a loja entregasse. Foi na loja da Mac. B-jokas

Leave a Reply

