2011, 3D, Coleção, Impala, Nova, Novidade.

Nova coleção da Impala São Paulo Fashion Week

Fiquei apaixonada pela nova coleção, achei algumas cores diferentes e resolve postar aqui para vocês darem uma olhadinha. Essa coleção é exclusiva para o evento que vai ser patrocinado pela SPFW. Achei a maioria das cores fantásticas, tirando o militar que não gostei muito.

Os nomes são inspirados no estilo militar, (nomes na ordem da foto acima, lado esquerdo p/ o direito): Na Mira 3D, Vermelho Guerra, Verde Militar, Azul Aviador e Metal Glam.

Foto do esmalte 3D na modelo:

Qual a cor que vocês mais gostaram?
70 thoughts on “Nova coleção da Impala São Paulo Fashion Week”

  1. Oi lindinha…tem um selinho para vc no meu blog…pega lá!Aproveite e participe dos sorteios e concursos que estão rolando.Abraçoshttp://tinaup.blogspot.com/

  2. Não vou sair sem comentar (:Um sucesso seu blogger, muitas coisas interessantes (:adorei, estou te seguindo (:da uma ajudinha também? passe pelohttp://nossojeitotati.blogspot.com/e me segui, Obrigada beijos :*

  3. Não vou sair sem comentar (:Um sucesso seu blogger, muitas coisas interessantes (:adorei, estou te seguindo (:da uma ajudinha também? passe pelohttp://nossojeitotati.blogspot.com/e me segui, Obrigada beijos :*

Leave a Reply

