Aniversário, Desejos, Lista, Mac, Niver, Wishlist.

Wishlist de aniversário

Já que o meu aniversário é amanhã (18/01) e a minha festa será no dia (22/01) resolvi postar a minha listinha do que estou sonhando. =)
Este ano estou tentando pensar em algo que não tenha, como produtos da MAC, até comprei alguns produtos da marca, mas infelizmente não chegaram, acho até que houve extravio.

1. Pó Blot, (cor Medium) – R$78,00
2. Curvex Shu ou MAC – R$ 50,00 ou R$ 65,90
3. Máscara Opulash – R$ 27,00
4. Batons: Chatter box, Morange e Impassioned: R$ 50,00 cada
5. Haute & Naughty Lash: R$ 33,00
6. Corretivo studio finish, (cor NW20) – R$50,00
7. Lápis: Preto e bege – R$ 49,00 cada

E terminei esquecendo de colocar na foto a base studio fix, que esta por R$68,00.
Depois vou pedir para o namorildo visitar esse post! eoieoie.

Mas e vocês meninas, gostaram da minha wishlist? O que vocês colocariam a mais?

44 thoughts on “Wishlist de aniversário”

  1. Que listinha maravilhosa!!!Eu quero tanta coisa dela!!!PS: Depois passa lá no blog! Pega o selo solidário e vamos iniciar uma corrente de solidariedade através dos nossos blogs, afinal temos um meio de comunicação muito útil em nossas mãos e devemos utilizá-lo!!! Conto com você!Beijinhos, beijinhos!A Garota Veneno!

  2. Ai, que listinha maravilhosa, flor.Tb quero isso tudo kkkkkkkkkkkkkkBeijos e tenha uma ótima semana =)Amanhã volto aqui pra te dar os parabéns ;)Te espero lá no blog, tem post novo.www.nicellealmeida.blogspot.com

  3. Oi flor tudo bem?Sua listinha está muito boa hein! Espero que vc ganhe todos e muito mais1 e depois posta ta pra gente ver rsBjsLuhwww.sempre-belas.blogspot.com

  4. hmmm, bem legal sua wishlist, rs. ;)eu acrescentaria quatro coisas que estou precisando agora, rs: uma gpu, um xbox 360 {alok dos jogos}, uma câmera semi-profissional e luminária maneiríssima que vi no thinkgeek *—-*ah, sem falar de umas makes novas, alguns esmaltes e um perfume novo OIASDLKALSKDAbjbj ;*mari m.http://bellanefertiti.blogspot.com/

  5. queria que vc participasse de um novo quadro do meu blog é muito facil é so enviar um fto sua para o meu email e eu postarei colocando comentarios sobre o seu look.Vai participar?email:isadoraalvesp@htmail.comisadoaa.blogspot.com

  6. Parabéns Amiga!!!muitas felicidades,muitos aninhos de vida ao lado de quem voce ama,.e muitos desejos realizados,inclusive os da sua listinha! rsrssua festa vai ser no dia do meu niver,dia 22.Big Beijo!by Carlawww.sofrescuras.blogspot.com

  7. Nossaaaaaaaaaaaa….que ideia maravilhosa! Como meu niver é 3 de fevereiro vou divulgar minha wishlist logooo, é bom que o namorado, as amigas e a familia olha logo né?! Grande ideia.Beijojá sigo!www.ludribeiro.blogspot.com

Leave a Reply

