Cherry Culture, Glosses, Nyx, Preferidos.

Resenha – Glosses da Nyx

Amo os glosses da Nyx, tenho vários e escolhi os meus preferidos para mostrar a vocês.
Quando fui comprar tinha quadrados e redondos, resolvi testar os redondos primeiro…
O cheiro não é bom, tem cheiro de sabonete praticamente mas a cor e a pigmentação valem muito a pena.

Cores – Pink, Peach e Natural:
O potinho é enorme, vem bastante produto. 
Dura praticamente 2 horas para começar a sair dos lábios.
Comprei da Cherry Culture por $ 2,00 cada, para conferir mas é só clicar AQUI.
Queria perguntar se vocês preferem swatchs na mão ou se preferem que eu use.
48 thoughts on “Resenha – Glosses da Nyx”

  1. hahaha, sabonete??? desinfetante?? será que desisto de comprar? Não que eu ligue que cheire bem, mas desinfetante é demais pra mim..hahaAs cores são lindas!

  2. que lindos!eu encomendei o pink e o natural, mas ainda não chegaram!oieeeetá rolando sorteio relâmpago no meu blog!corra e participe!é só até terça feira!bjosnathywww.nathybook.blogspot.com

  3. Achei lindas as cores, adorei, e o bom é que parecem ser bem baratinhos mesmos, rsrsrsrs…Amiga respondendo tua pergunta, eu prefiro que você use na boca sim, rsrsrsrsBeijo beijohttp://quandoestougraciosa.blogspot.com

Leave a Reply

