Acessórios, Look, Macaquinho, Parceria, Pash, Resenha

Parceria + Resenha: Pash

A empresa Pash vende roupas, semi-jóias, calçados, necessaire, entre outros…
Assim como no post anterior, estava super em dia com a empresa pela minha demora, como já tinha falado pelo corre-corre do fim de ano e alguns problemas familiares.
Faço parceria com a empresa desde dezembro e simplesmente amei o produto que me enviaram.
Fiquei totalmente feliz ao receber o produto que me enviaram, pois amei todos os produtos da marca.
Até comentei com a fofa da Camila que trabalha na Pash que fiquei totalmente na dúvida sobre o que escolher.
As roupas são fantásticas, uma mais linda do que a outra.
Mandaram para resenhar o MacaquinhoPiquet, tirei umas fotos para vocês como se fosse montando já um look completo, dêem uma olhadinha:

Macaquinho Piquet, (não inclui o cinto):

Detalhes:
Look completo:

Detalhe nos acessórios com o look:

A Camila foi uma fofa, mandou um bilhetinho também e um catálogo com alguns modelos da Pash:

A roupa é totalmente confortável, pensei em tirar uma foto usando o look, mais vou usar no meu aniversário que é no dia 18/01 e postarei já a foto com o look e algumas do meu aniversário. =)
Fiquei em dúvida na hora de escolher qual tamanho pegar, pois tenho 1,83 de altura fiquei com medo de pegar P, e ficar curto.. Então terminei pegando o modelo M.
Para quem é menor do que este número acho que o tamanho P, já está ótimo.
O modelo terminou deixando um decotão, então usei um tipo de broche pequeninissimo por baixo da roupa na cor dourado, não deu nem para notar e ficou perfeito.
Se você se interessou nesse macaquinho, é só clicar AQUI.
Para mais informações sobre os produtos da Pash, é só clicar AQUI, eles também tem um blog, é só clicar AQUI ou ligar para: (11) 3884-8418.

38 thoughts on “Parceria + Resenha: Pash”

  1. Flor que legal essa tua nova parceria, adorei o macaquinho por sinal… Deve ser realmente muito confortavel, até pra dar uma caminhada ou fazer algum tipo de exercicio, com um tenis e ele dá pra ficar linda…Beijonhoshttp://quandoestougraciosa.blogspot.com

  2. Adorei o macaquinho!Eu sou apaixonada por macaquinho gente!Pode pegar o award la do meu blog amor, ta na pagina ''awards''beijinhoshttp://azuleletrico.blogspot.com

  3. Amei o macaquinho… fashion!hehehehhe… gostei do detalhe do brochinho… às vezes tenho que usar assim tb com os decotes mega!Bjks.Fabihttp://bellanefertiti.blogspot.com

Leave a Reply

