Ano novo, Batons, Cherry Culture, Nyx, Swatches

Swatches: Batons da Nyx

Olá meninas!
Agora sim é oficial, estou de férias! Tem coisa melhor!? Além de saber o resultado? ( só sai dia 11, é mole?) :~
Voltando ao tópico, como tinha mencionado no anterior irei postar algumas resenhas sobre a Nyx, começando pelos batons que são uns dos meus produtos favoritos, eles são super cremosos e a pigmentação é uma maravilha, a duração dele dura em torno de 2h no máximo. (por eles serem muito cremosos tendem a sair mais rápido do que o normal) Só tenho 8 cores, mas estou louca para adquirir mais!

Tenho nas cores: Summer Love, Circe, Narcissus, Margarita, Rose, Louisiana, Tea Rose e Power
 

Gostei de todas as cores, só não uso muito o circe por deixar a minha boca com tom de morta e o rose por ser uma cor muito forte, no site era um tom puxado para o vermelho e quando chegou ele é mais puxado para rosa vibrante.
Estão a venda na Cherry Culture por $2.50, para olhar mais detahes é só clicar aqui. Lembrando que a Cherry Culture esta com promoção de 20% OFF, é só utilizar o código S20 no final da sua compra.

Mas e vocês já testaram? Que cores vocês tem?

30 thoughts on “Swatches: Batons da Nyx”

  1. Oi Kah! que bom que já está de férias e vai poder escrevr todos os dias! Acho ótimo!!!Adore os batons! Eu tenho só três! Comprei na Cherry também!!! Eu amo NYX!Em janeiro tem sorteio no meu blog…e temos que entrar no msn hein?!!!To em falta com vc até hoje não entrei!!! Bjo

  2. OiiSuper promoção heim…Adorei quase todas as cores.. não gosto muito de vermelho.. agora os tons rosados eu amei todos!Ainda não tenho nada da Nyx.. Feliz Ano Novo!B-jinhosBabi Zuzahttp://babizuza.blogspot.com

Leave a Reply

