Cherry Culture, Dólar, Fim de Ano, Jumbos, Lápis, Nyx

Swatches: Jumbos da nyx

Olá meninas!
Vou postar algumas vezes essa semana sobre resenhas da nyx, marca que eu amo muito. =)
Vou começar falando sobre os jumbos que já me ajudaram bastante..
Aquele post sobre as compras na Cherry que postei aqui, terminei adquirindo cinco: Milk, Baby Blue, Oyster, Dark Brown e Black Bean, (Fotos com flash e sem flash):

Eles são super macios, duram muito e a ponta não vai embora rápido como existe alguns jumbos que você usa e já vai embora a ponta toda do lápis.
Só existem dois problemas um é que o Oyster parecia ser rosa no site e quando chegou ele é mais puxado para o lilás e o outro é que ainda não tenho apontador para jumbos e estou infelizmente sem tempo para comprar agora neste corre, corre do final de ano.
Tirando isso amei todos os produtos e uso quase todos os dias como sombra ou para base de sombra e simplesmente adoro.
Estão a venda na Cherry Culture por $3.50, é só clicar AQUI.
E vocês já testaram ou querem indicar algum?
Beijos.

33 thoughts on “Swatches: Jumbos da nyx”

  1. Oi linda!!! Você tem vários jumbos! Eles são ótimos mesmo ^^Eu comprei 3, mas 1 dei pra minha mãe. eu sempre uso e ainda não preciram de fazer ponta. Acho que aquele apontador normal com um buraco grande dá pra apontar direitinho XDBjuss!!!

  2. Amigahhh, feliz natal atrasadoo!!! To doida por esses jumbos, uma menina q trabalha com meu cunhado vende tudo da nyx, to esperando eles chegarem!!! Minha encomenda da Eyeko voltou pra Londres, mas qdo chegar lá eles me mandam denovo!BeijosAlynewww.ruivisses.blogspot.com

  3. Eu amo essa marca! Qualidade é tudo!!!Que vc tenha tido um natal lindo, repleto de amigos e familiares! E que o espírito de natal dure o ano inteiro!Beijinhos, beijinhos!A Garota Veneno!

  4. comentário de confirmação:Olá Kah!Vc já está participando do sorteio!Obrigada pela participação!Caso você divulgue o sorteio em seu blog, vc tem + uma chance de preencher o formulário!Boa Sorte!BjoooNath de Freitashttp://nathdefreitas.blogspot.com

  5. esses jumbos são tudo de bom!eu tenho o hot pink e o pure gold!mas já encomendei o milk e o black!passei para conhecer seu blog e já estou seguindo!depois visita o meu?bjosnathy nathywww.nathybook.blogspot.com

Leave a Reply

