Cherry Culture, Loja, Nyx, Paleta, Resenha

Resenha: Paletas de Glitter da Nyx

Algumas meninas estavam com dúvidas em relação a adquirir paletas em glitter e terminei lembrando das minhas paletinhas da nyx que já salvaram várias vezes a minha noite antes de ir para as boates.
Estava meio que devendo essa resenha, então vamos conferir? =)
As paletinhas da Nyx vendem na Cherry Culture, mais antes de saber sobre a existência da loja terminei comprando no mercado livre por R$50,00 reais cada. 
A coleção tem doze paletas, comprei quatro nas cores, (na ordem da imagem  de cima para baixo): Eden, Royal Violet, Surreal e Ice Queen.
Na verdade comprei errado, não queria uma paleta de glitter e sim pigmentos, mais terminei não lendo e querendo comprar nas presas.
Mais as cores são tão perfeitas que eu nem liguei quando chegou, a pigmentação delas são incríveis.
Minha tia fala que a paleta serve mais para a época de carnaval, como amo glitter usaria ela se pudesse até de dia. 
Ela é um glitter cremoso sabe? não é aquilo que você pega e termina caindo tudo, é tipo um gelzinho a consistência da paleta. Eu amo demais a paleta, só que as vezes o glitter termina caindo no olho e fica meio vermelho, mais depois nem da nada, ele sai naturalmente também.
Me perdoem o flash na terceira paletinha, (ainda estou vendo um jeito para o produto não ficar saindo com o flash, dasuhdsa).

Sem flash e sem primer:


  

  

Agora nem precisa mais comprar de paleta em paleta com a grande ‘novidade’ da Nyx que é a Glitterama, então se fosse para comprar hoje compraria a nova até porque seria mais prático as quatro em uma só.

Se vocês quiserem dar uma conferida nas paletas é só clicar AQUI, esta custando em torno de $3,99 e a Glitterama é só clicar AQUI, esta custando em torno de $12,50.

Espero que tenham gostado.

26 thoughts on “Resenha: Paletas de Glitter da Nyx”

  1. Aii quantas cores lindas, eu querooo!Queridaaa !Ja tem post novo no blog tbm!Resolvi fazer um sorteio, quero muito que voce participe. Confere la.www.cathame.blogspot.comBeijinhoos, bom final de semana!

  2. Você comprou cada por R$ 50? Tava caro :/ São lindas! Minha amiga tem uma e eu tô doida pra comprar. Não tenho cartão de crédito, se não já tinha pedido na gringa, rs.www.batomnosdentes.blogspot.comBeijocas, Maria Luiza

  3. Nossa, esse post é de 2010 ?! Não sabia que essa paleta já existia! Na verdade, tava lendo uns posts sobre ela(a grandona) esses dias, e pensei “bem que a nyx podia lançar umas paletas menores…” hahaah como sou lerda, a paleta já existe e eu aqui sonhando!
    bjs

Leave a Reply

