Brinde, Código, Exclusivo, Eyeko, Produtos.

Produtos Eyeko

Como tinha dito no outro post que fiz falando sobre a Eyeko, dividi em duas partes, entre os lançamentos e os produtos lançados a pouco tempo, então vamos conferir o que a Eyeko lançou também esse ano:

Os Lips Balms antigos voltaram com tudo agora, a função dele é hidratar os seus lábios, não adicionam muita cor ao colocá-los mais tem partículas de luz ao refletir, o hidratante é com óleo de jojoba e também tem SPF15, (pena que é limitado).
Preço: $20 dólares, esta havendo uma promoção que pagando 2 leva 3, tem duas opções: Clique AQUI e AQUI.
Disponíveis em seis cores:
A nova novidade são os Lip Gloss com longa durabilidade e brilho antiaderente, são docemente perfumado com uma fragrância frutal, sem contar a imagem super fofa com imagens de Londres, (limitado).
Preço: $14 dólares, está havendo uma promoção que pagando 2 leva 3, tem duas opções: Clique AQUI e AQUI.
Disponíveis em seis cores:
Agora com a tendência de moda para os lábios em negrito vem a Liptastik Glossy Lip Pen que é tipo uma canetinha de batom, contém fragrância fresca e frutada, cor e brilho em um só produto, (limitado).
Preço: $14 dólares.
Disponíveis em três cores:
  
Para acessar a loja é só clicar AQUI.
Não esqueçam para ganhar um brinde exclusivo utilize o Código: E11161 no final da sua compra.

Irei responder os comentários agora e mais tarde teremos novidades!
Beijos.

Advertisements

41 thoughts on “Produtos Eyeko”

  1. Digo o mesmo, será sempre bem vinda!Seria injustiça minha dizer que a Sigma foi o melhor atendimento, eles são inacreditaveis, uns amores [apesar de ter q ficar traduzindo e-mail haha] mas a Fê da Lime Crime e a Dani da Delishoes são fofas demais também!beijinho!

  2. Nossa flor que coisa chata .. eles nao responderem .. mais como foi normal um atendimento normal .. ate rapido eles me responderaum .. Ahh tente de novo .. fale que viu a parceria em outro blog e que gostaria de ter tb acho que vc consegue .. simmm .. Vlw pela visitinha .. flor .. se quiser alguma ajuda é só pedir .. viu já estou participando do seu sorteio .. viuu se nao tiver participando dos meus vá la e se inscreva .. http://simplegirldreamygirl.blogspot.com/

  3. ´também gostei das novidades….e esse mundo de makes cresce cada vez mais…fitho derm vai entrar no mercado agora também com linha de make – acredita!A COR QUE MAIS ME CHAMOU ATENÇÃO E PARECE SER LINDONA TOF FATH BALM…..FUGINDO UM POUCO DO ROSA….APESAR DE SER TENDÊNCIA., É BOM DIVERSIFICAR…..ACHEI A COR INTERESSANTEBJS E OBRIGADA PELA VISITA

  4. Quanta coisa fofa!!! Acredita que não tenho nada da marca???Ah! Tem sorteio de duas pulseiras de crochê no blog!! :)Bjs,Marihttp://regatabranca.wordpress.com/

  5. Aiii to tãooo curiosa para saber o que vai vir no meu kit supresa! Comprei graças a vc! Eu queria tanto que viesse um fat balm nele!!!!!!BeijosAlynewww.ruivisses.blogspot.com

  6. Oi mulher.Esses produtos são um sonho de consumo de qualquer pessoa, adoro suas postagens sobre eles (dá vontade de comprar todos).Sobre os sorteios estou participando de todos eles.Bjus pravc. Fica com papai do ceu.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s