Blogueiras, Dezembro, Encontro, Encontro em Recife, Recife., Sancion Angel.

Encontro de blogueiras em Recife + Sorteio

Olá minhas lindas(os), tudo bem!?
Então, hoje vim avisar sobre o encontro que vai ter em Recife no dia 18/12, o encontro vai ser para divulgar as novidades e os lançamentos da Sancion Angel.
Quem quizer ir terá que confirmar a sua presença no blog até o dia 12/12, sim até esse dia.
O encontro vai ter muita diversão, bate papo, dociinhos e sorteios, sem contar uma das melhores partes que é o encontro das blogueiras.

Para mais informações:

Salão Beleza Brazil
Estrada de Belém, 115 – Campo Grande
Recife/PE
Fone: 81.3241-3646
Data e Horário: 18/12/2010, 10:00 às 12:00hs


Se quiserem participar não esqueçam de confirmar a presença, é só clica AQUI.
Também queria agradecer a Marcia por estar ajudando a organizar esse evento maravilhoso.
Meninas, hoje é o último dia para tentar ganhar o colar fofo da Kiss biju, então quem ainda não se inscreveu, clique AQUI também.
Então é isso, espero encontrar todas lá em!? Quero conhecer cada uma de vocês! =)
Irei responder os comentários e seguir todas que fizeram o mesmo amanhã, (minha última prova será amanhã, depois é só as provas da recuperação).
Beijos!

Advertisements

23 thoughts on “Encontro de blogueiras em Recife + Sorteio”

  1. Lindaaa ai que tudo vc flor.. e olha que pena eu morar tão longe se não JÁ TAVA AÍÍÍ!!Então, tem vários produtinhos que me interessam mas não sei como funciona os valores, e acima de não sei quanto não paga frete tbm néé.. aii um luxo, vc tem alguma coisa da eyeko que vc goste e recomende?? BJOOOOOOOOOOOOOO MARAAAA

  2. Hainn que legal flor, se eu morasse em recife, com certeza iria ir…Fiquei até curiosa pra saber como será o evento,depois mostra pra gente como foi tá flor??!!!rsrsrrss.Beijinhos…

  3. Tô tão pertinho, mas não vou poder ir! Tenho outro compromisso no sábado!Pernambucanaa? Adooro encontrar conterrâneas!BeijoRaquel Melohttp://caixinhadesurpresa.blogspot.com

  4. oi lindona eu queria seu e-mail pra entrar em contato com você, e se vocÊ pudesse ajudasse a divulgar o meu blog eu tinha desistido mas voltei agora e quero muito conseguir fazer sucesso com ele, tbm sou de recife, se puder faz um post indicando o meu blog exclui todas as postagens e começei de novo http://allaboutmakeuup.blogspot.com/2010/12/promocao-especial-de-natal-no-morangao.html primeira postagem, entra em contato pfv , camilinha_pink_1000_@hotmail.com (não ri é antigo kkkkk )

  5. Káh!!!me desculpe..Eu havia esquecido de mudar a configuração do meu blog!!!Agora tá liberado os comentários, só assim será possível que as pessoas vejam qual o número está àcima dela.bjo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s