50%, desconto, E11161, Eyeko, Kit, Promoção., Super, Surpresa.

Promoção Eyeko, 50% de desconto

Olá!
Vim postar rapidinho para vocês, a Eyeko mandou um e-mail avisando sobre a nova promoção deles que é o Big Surprise.
Você paga $15 dólares e você poderá receber no seu kit produtos com preços de £20/€24/$30 no total.
A promoção é válida por 48 horas e acabará no dia 02/12, então corraam.
Você vai salvar 50% na sua compra e tem mais novidade, o frete esta de graça!
Eu comprei dois kits, não é possível que não venha nada que eu queira. =)
Natal ta chegando geente, tem que comprar presentes. idshadishau 

Para acessar a loja é só clicar AQUI.
Não esqueçam para ganhar o brinde tem que passar de US$15 libras, depois disso é só colocar o Código: E11161 na sua compra.

Boas compras.

30 thoughts on “Promoção Eyeko, 50% de desconto”

  1. Adooooro promoções!!! hihihi… Passei pra deixar minha marquinha um beijinho um alow e agradecer sua visitinha no meu blog! Seus comentários são sempre muito importantes lá viu!? Espero sempre vê-los hihihi Prometo que você terá sempre os Meus por aqui.. Obrigada pelo carinho! Beijinho no coração! toh te seguindohttp://mirzabraga.blogspot.comhttp://twitter.com/mirzabragaInté Mais!!! =D Mih!

  2. Querida,obrigada pelas dica.Ta com tudo o seu blog cheio de sorteios hein, sera que e o clima de natal rsrsrs!Vamos ver se eu ganho algum,=)quero aprender fazer sorteios tbm,, muito legal!Beijinhooos

  3. Mulher já estou participando de todas as suas promoções (adorei todas) !!É realmente uma loucura de promoções aqui =)Sim eu infelismente não tenho msn, mas se tiver orkut poderia me add para mantermos contato. Meu orkut é junto com meu noivo, procura o email: marioofilho@oi.com.br e add, daí agente conversa mais para organizarmos esse encontro de blogueiras em Recife.BJUS!!

Leave a Reply

