Batom Fluorescente, Guararapes, Koloss, Lápis, Recife., Shopping, Sorteio.

Mini compras

Mês passado fui no Shopping Boa Vista, conhecer o cinema de lá que por sinal gostei bastante (na parte da fila, porque não tinha ninguém). Enquanto eu e o meu namorado não entravamos na sessão, terminei puxando ele para andar no shopping e ver alguns produtos das lojas e gostei bastante dos preços de lá, são super baratos em comparação com os do Shopping Recife e terminei levando o corretivo da Koloss por R$6,00 e no Guararapes encontrei por R$9,00 e alguma coisa, comprei também o batom da nova coleção da Koloss o pink fluor e o lápis branco para olhos.

Gostei bastante do batom, sempre misturo ele com o Narcissus da Nyx ou com o Paris da Lumi, ele é um rosa chiclete, não usava muito lápis branco até comprar esse, gostei bastante, pena que não dura muito nos olhos.
Vocês já testaram esses produtos?

14 thoughts on “Mini compras”

  1. aaaaaaaah, esse batom é lindo, tudo *-* amo rosa chiclete, pink, essas cores, acho super lindas, eu tenho um batom rosa da natura, super lindo e encomendei um da avon, pink star, chega agora em dezembro, e depois tô pensando em encomendar um vermelho e um coral, já que sou branquinha e combino com essas cores fortes, AMO *-*beijão e muito obrigada por seguir meu blog, seguindo aqui já, ;**

Leave a Reply

