Código, E11161, Eyeko, Kits, Limitado, Novidades

Novidades Eyeko

Olá meninas!
Já tinha visto a algum tempo os kits da Eyeko, mas infelizmente estava sem tempo, então hoje vou mostrar todos os kits que estão, (são todos por tempo limitados).

In The Pink – $28,50
The Big Smoke – $34,50
Pucker Up – $36,00
Sugar Lips – $36,00
Kiss Me Quick – $36,00
Vip Set – $68,00

Adicionando na compra o código E11161 você ganha um brinde (se não me engano estão botando como brinde o delineador em glitter).

53 thoughts on “Novidades Eyeko”

  1. Oi mana…Já estou seguindo vc! Brigadinha pela visitinha!Quanto ao sorteio já estou participando… tomara que eu ganhe.. axei muito fofa a tiara que vc estava usando na foto! Um guti-guti!

Leave a Reply

