Amor, Coleção, Fofo., Paixão, Paz, Pingente, Risqué.

Coleção: Risqué mais mimos.

Estava olhando alguns sites e terminei achando a nova coleção da Risqué, achei super fofo e vim correndo mostrar para vocês.
A coleção esta disponível em kits para o fim do ano novo, em três cores diferentes:

Branco para paz, rosa para amor e vermelho para paixão.
Risqué Paz: Classic – Cremoso, Ti Ti Ti – Natural Gloss e Silver Shine – Natural Gloss.
Risqué Amor: Rose Bombom – Ultra Cremoso, Pop Rose – Natural Gloss e Final Feliz – Cintilante.
Risqué Paixão: Love – Cremoso, Beijo – Cremoso e Desejo – Ultra Cremoso
Eu não sei vocês mas eu amei primeiro os pingentes e depois os esmaltes, ta bom as cores são perfeitas, (principalmente o kit Amor..) mas eu sou totalmente viciada em pingentes acho todos super lindos e fofos.
Quando achar por aqui vou ficar pulando de alegria que nem uma criancinha, concerteza já botei na minha lista de aquisições.
Vão estar a venda em dezembro edição limitada e custará em torno de R$ 8,00.
Mas e vocês o que acharam, comprariam mais pelo esmalte ou pelo pingente?
Beijos, Káh Menezes.
41 thoughts on “Coleção: Risqué mais mimos.”

  1. Coleção fofíssima!!1 quero todossss hihiihhihih Sempre que der estarei passando por aqui viu?! adorei seu blog! E espero te ver sempre no meu também! hihihihttp://mirzabraga.blogspot.com@mirzabragaBeijão da Mih!

  2. O pingente mais bonitinho é o da paixão, eu preferia prata… não uso muito dourado. Mas amei os kitzinhos.Ahh, o oxford custou 130 dinheiros.beijinhoshttp://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

  3. Obrigado pela visita ! Estou te seguindo ! Eu como adoro esmaltes escuros e vermelhos adorei estes ! Sou fã de perfumes e maquiagem e toda dica é bem vinda .Abraços

  4. Oi Káh!!! Tudo bem?Adorei a sua visitinha ao meu blog!! Já vou te seguir também!!!Sobre essa coleção da Risqué, uma pena que eles não colocaram esmaltes novos, tipo novidades, sabe?Porque esses já são antigos hehe…Beijos e vou participar do sorteio que você me convidou. Participa do que eu estou fazendo no meu blog também.

  5. Olá Ka, adorei seu blog tb, que bom que gsotou do meu, continua visitando que todos os dias coloco post novo, alias se cadastrar seu email vc recebe os mesmos por email e depois só ir no site deixar os comments e trocarmos dicas risosJá coloquei seu blog como parceiros também !!!www.pattybella.wordpress.combeijinhosPatty

  6. Oi kah!Muito obrigada pela visita!Já to te seguindo =D Nossa adorei os pingentes também, vou ter que comprar esse amor e paixão!BeeijosJuh*http://in-utilidadesfemininas.blogspot.com

  7. Olá…passando para conhecer seu blog!Gente essas marcas de esmaltes a cada dia lança sempre mais…e que bom einn #Amooo#Esse amarelo sol da colorama ta lindão!!!Seu blog é lindo!te seguindo ok…

  8. Ai que legal amore que vc viu meu blog..é mais para textos rs mas to querendo mudar a cara dele rs obrigado por visitar, e pode deixar que estou te seguindo tb!! vc foi uma das poucas que agradeceu pela visita!!! =D continue assim!!Beeijos

Leave a Reply

