Cigarrete, Coleção, Fosco, Lojas Americanas, Pop 4 You, Recife., Risqué.

Esmalte do dia: Cigarrete

Como já tinha falado da nova coleção da Risqué a Pop 4 You, não tinha encontrado ainda aqui em Recife para adquirir, mas hoje a minha amiga chegou com um azul super chamativo, ou seja magnífico! Então terminei perguntando qual era a cor e ela falou que era o Cigarrete da risqué. Peguei emprestado o esmalte para testar e gostei bastante, a cor dele é maravilhosa, o único problema é que ele é fosco e não gosto muito desse acabamento então terminei colocando um extra brilho por cima. Achei essa foto em um blog que está com esse esmalte, então resolvi postar aqui, já que estou sem câmera! =(

Crédito: Bem Bonito
Fiquei muito tentada a comprar a coleção, vou procurar aqui e com certeza comprar.
Gostaram da cor?
25 thoughts on “Esmalte do dia: Cigarrete”

  1. Olá querida!!!Comprei este esmalte esses dias, a cor é perfeitaaa. Amei =)Um super beijo pra vc e me visita tb, tem post novo. Ah, n esquece de participar do sorteio que está rolando lá ;)www.nicellealmeida.blogspot.com

  2. Oi linda! faz tempo que não te vejo lá pelo blog! heheVenho atras de ti para masi um dúvida sobre a Jesse's Girl! Então, na época que tu me mandou o link da sombras color my world, as comprei na hora! Mas não recebi e-mail nem nada. fui consultar o status da minha compra e diz "CC-declined"m o que isso quer dizer? Eles me enviaram os produtos?Achei a Jesse's um pouco desorganizadinha ;/ Beijinhos ♥

  3. Ei anjinha Káh! Você foi bem nas provas????Eu passei pro 6º ano já no 3º bimestre, que bom que voltou, vou aguardar o sorteio, esse esmalte é lindo, já usei, bjks, Bela.www.anjinhasdegloss.blogspot.com

  4. Oi linda.. =)Desculpa a demorinha ^^Eu Tenho 1,82 e o vestido baloê não fica curto em mim não, da até para usar um cinto na cintura com ele, por que o cinto as vezes deixa o vestido mais curtinho né. Rearqui algumas peças e na compra de 2 o frete e grátis.. Obs: Ameeei a cor desse esmalte.Xerinho linda

  5. Oiiii lindona!! também está na correria..hehhehe faz parte neh amiga? eu te entendo..heheheAdoreii a cor,aliás até hj não chegou esses esmaltes na cidade acredita? morar no fim do mundo não é fácil..kkkk beijãoooSuhhttp://bonitasefelizes.blogspot.com/

  6. Oi linda, adorei seu comentário, já estou te seguindo e linkei seu blog ao meu =]Adoreei esse esmalte, ganhei de presente do meu pai, vou pintar com ele semana que vem… Beijos

  7. Ahhh eu adoro essa cor… Amo esmalte azul de todos os tons… hauhauauuJá até mostrei ele lá no blog. É lindo lindo lindo… Eu demorei um pouco pra costumar com o fosco, mas ameiii!!!Beijinhoshttp://discursosdegarota.blogspot.com

Leave a Reply

