Angel, Engraçado, Loja, Recife., Secrets, Sorteio.

Angel’s Secrets.. Ops, Victoria’s Secrets!

Ontem deu um apagão aqui e terminei ficando sem net, estou um pouco com o tempo corrido e agora em semana de provas então, piorou tudo! =( Sai ontem com o meu pai de tarde e lá no fundo da loja tinha vários produtos parecidos com os da Victoria’s Secrets e fiquei jurando que era (só os hidratantes) e quando chego perto não era Victoria’s Secrets e sim Angel’s Secrets! Rachei de rir lá na loja, não parava de olhar e de rê-ler para ver se era aquilo mesmo que eu estava lendo/vendo… Não podia tirar foto pelo celular, porque olhei tanto que todos os funcionários da loja já estavam estranhando! Hahaha
Eu procurei na internet se tinha o site deles mas não tem.. Vou ver se depois volto na loja e tiro fotos para vocês ou se compro e testo para por resenha aqui. =)

Alguém ai já viu em sua cidade/estado também? Ou já testaram? 😀

29 thoughts on “Angel’s Secrets.. Ops, Victoria’s Secrets!”

  1. oi querida adorei vc ter passado e comentado no meu blog…gostou dos batons laranja?rsrs…que legal essa linha q vc encontrou na sua cidadde…é recife né?Ai não tem victoria secrets?Aqui na minha tem….Conforme for as coisas…vamos ver se te mando um hidratante deles no natal ok?bjsss

  2. Káh,O que mais tem no mundo é gente querendo se dar bem em cima da fórmula de sucesso de outras marcas…Prefiro a originalidade, sobretudo em produto de beleza, pois pode copiar cheiro e consistência, mas qualidade……sei não…rssssBeijosSuper FDS!

  3. Oiii Lindona! Eu não conheço esse marca..mas as embalagens parecem tanto a assim a VS?? Nossa será que cheiroso? se for vale a pena neh? Afinal de conta a VS também é só cheiro..kkkk Linda boa sorte para vc nas provas viu?! vai com tudo!!! bjão,Suh

  4. Cooompra, e faz uma resenha… tem uns fakes que são ótimos… se esse tiver o cheirinho da VS, meio caminho andado… kkkkk Bjks.Fabihttp://bellanefertiti.blogspot.com/

  5. Oii flor obrigada pela visita lá no blog Na Make, fiquei muito feliz. Antigamente eu odiava gloss, achava melequento, mais hoje eu não saio sem, nem sei como tem gente que não gosta, bom eu adorei seu blog e estou te seguindo aqui tbm, e seja bem vinda lá no Na Make…Bjokinhass@jakeziinhaa | Na Makehttp://nnamake.blogspot.com/

  6. oooooooi flor, primeira vez que estou aqui e amei!adorei o post tbm…estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu blog!www.thebestyptt.blogspot.comte espero lá!

  7. Olha, Angel's Secrets eu não sei, mas eu eu tenho aqui o Doce Pecado Secrets… Hahaha é hilário como todos esses hidratantes tentam copiar a Vicória's, como se isso fosse aumentar a credibilidade de sua marca… Até mais ;*

  8. Obrigado pela passagem lá no blog e não deixe de passar no Caselo. Beijos!!!!João Lenjob.Suas PalavrasJoão LenjobDistribuo o amorVendo pelo melhor preço o sabor da emoçãoE na promoção que faço de cada versoE cobro somente um beijo e um abraçoSorrio grato e saudado pela alegriaE você respira então minha poesiaSente o perfume de cada estrofe e se deliciaTroca e corresponde na finezaDe suas palavras.

  9. Oi Kah! Tudo bem?Primeiro mil desculpas, não tô conseguindo entrar no MSN por causa do tempo, tô agarrada com uns trabalhos que estou fazendo…Em média, aqui o Victoria´s secret custa 30,00!!!Eu adorei esse post, pode ser algum produto que imita as fragrâncias da Victoria Secrets, tipo os contratipos da Yes Cosmetics…Nunca vi isso por aqui…Bjo

Leave a Reply

