Cintura alta, Moda, Saia, Sorteio.

Saias Cintura alta

Ontem fui no shop com o namorado e nossa, vamos dizer que 60% das mulheres estavam de saia cintura alta! Haha. Não gosto muito quando vira “modinha” e todo mundo começa a usar as mesmas coisas, prefiro parar um pouco e começar a usar peças diferentes. Claro que não deixo de usar ainda uma saia cintura alta para ir em uma boate, já que não danço muito, porque por ser alta a saia termina ficando um pouco pequena ou subindo com o tempo, mas como não gosto de dançar muito, termina não fazendo muita diferença, mas o pior de tudo é que era o mesmo modelo de quase todas as pessoas, tentei achar algumas fotos parecidas.

Gostei bastante desse modelo, depois vou fazer uma saga no shopping para ver se acho, ele é bem diferente e ainda não achei alguém o usando. 😀
17 thoughts on “Saias Cintura alta”

  1. Cara eu acho que assim independente de ser modinha ou não , voce usa o que voce acha legal bonito e confortável, então se elas acham isso deicha elas usarem uai.. hehehe eu tenho várias e adoro, e não páro de usar pelo fato de ter se tornado modinha –'Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.Beijinhos :*http://lamodde.blogspot.com

  2. ah eu acho fofo saia de cintura alta…mas os modelos são mt parecidos…ai parece q foram comprados na PROMOÇÂO!!!kkkkainda naum achei nenhuma modelo diferente e bonito q eu possa comprar..

  3. aaaah, eu acho saia de cintura alta mt fofa *-*'não tenho nenhuma, poorq as que já simpatizei a primeira vista nas lojas, não ficaram bem em mim, mas eu gosto bastante :Dhttp://bellanefertiti.blogspot.com/

  4. Amo cintura alta… Relamente sair todo mundo uniformizado nao é legal… Agora é q to pensando em comprar uma bandage skirt.Beijoshttp://discursosdegarota.blogspot.com

Leave a Reply

