2010, Dogs, Fofinhos, Passarela, Sorteio.

Quem disse que dogs não vão para a passarela?! :D

Oii meniinas!

Essa semana minha dog passou mal ai levamos ela lá no Pet Shop, na hora de comprar os remédios dela achei cada roupa mais linda do que a outra, tinha até aqueles mini palitozinhos, (ouuwn!).

Ai terminei levando um vestidinho que era de fadinha para ela, haha.

E pensando nisto procurei saber se tinha desfiles de dogs também, afinal não é só a gente que gosta de beleza, não é mesmo!? 😀

E achei as fotos tãão bonitinhaas! Achei umas fotos de alguns desfiles, um aconteceu em Julho deste ano..

 

 


 

É ou não é a coisa mais fofa desse mundo? haha!

Eu amei as roupas, babei pela primeira! =)

Achei também mais fotos de desfiles..

Achei supeer fofo!

Meu bixo preferido de estimação concerteza é cachorro. Eu amo muuito!

Encho de carinho a minha até ela se estressar e me morder para eu parar. kkk

Bom é isto meninas, espero que vocês tenham gostado!

Beeijo!

Sorteeeio! =)

Advertisements

28 thoughts on “Quem disse que dogs não vão para a passarela?! :D”

  1. OI Kah, lindos os cachorrinhos, eu amo. Eu sumi porque estou estudando tenho provas e minha mãe não deixa eu ficar na net quando tem prova, mas não esqueci de voc~e não tá? Te adoro anjinha. Bjks, Bela.

  2. Lindos demais!!!!Amei o post!!!!Sou apaixonada por cachorros!!! As fotos estão muito fofas!Depois dá uma passadinha lá no Pecado Vaidade que tmb tem post novo! =]Bjimhttp://pecadoevaidade.blogspot.com

  3. Uia gente, que sucesso!haiuhauihaihauiahuahaihaiQue fofuras isso sim.To seguindo aqui flor, passa la no Figurinha Carimbada tb :)Beijocashttp://www.maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

  4. OI querida…Passei para te conhecer…muito lindo seu espaço. Tenho uma pug, hahahahaha….outro dia, comprei um vestido de oncinha,hahahahahaa…eles sao uns docinhos….Vim te chamar também para ver nosso sorteio no blog….Voce não pode perder. Serão sorteadas tres pessoas, tres megas kits de maquiagem.. Estarei esoperando sua inscrição!!! beijokas e um ótimo dia!www.docecabanna.blogspot.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s