2010, Longos, Moda, Universo Blue., Vestidos.

Vestidos Longos.

Hoje terminei achando uma foto que me inspirou no título e no assunto, achei este vestido muito bonito e terminei lembrando que nunca usei um vestido longo e até agora estou me perguntando o porque… Acho que é por não ter algum evento para usá-los, já que na maioria das festas eu prefiro um vestidinho curto e não longo.

Bom, vou postar algumas fotos de alguns vestidos que achei e com vários estilos diferentes.

Esse rosa achei muito bonito, ele pode até ser usado em uma festa a fantasia, é só colocar uma máscara.

Esses são de estilos florais e são super legais para o verão, gostei bastante do segundo.

Vestidos longos nunca saem de moda, dependendo da ocasião que você estiver indo arrasa sempre.

11 thoughts on “Vestidos Longos.”

  1. Eu acho vestido longo um luxooooo. Sabendo usar os estilos certos, nas ocasiões certas, só tem a arrasar!!! =)Beijos, minha flor.Me visita tb? Está atualizado.Ótimo final de semana!!!!www.nicellealmeida.blogspot.com

Leave a Reply

