Clinique, Contém1g, Dior, Nyx, Shopping Recife.

Passeando pelo Shopping Recife

Domingo fiquei muito feliz, fui passear pelo shopping e resolvi conhecer todas as lojas de cosméticos, porque terminava só comprando na mesma loja (que é logo a do começo da entrada) e para ser sincera não tem muitas marcas e variedades. No final das contas terminei indo em sete lojas e fiquei muito feliz por achar as marcas que queria lá como Duda Molinos, Elke, Hits e finalmente achei a minha The Colossal (era a última por sinal) e as Define a lash. O melhor foi que os produtos da marca Maybelline estavam em promoção. Passei na loja Internacional também, mas achei os preços muito caros, a vendedora nem sabia o que era NYX e falou que poderia ser uma marca nova no mercado (cinco minutos de silêncio). Em compensação lá vendia Dior, Lancôme, Clinique, etc… Depois dei uma volta na Contém 1g porque queria o iluminador em mousse facial e terminei comprando, quando fui ver em casa a mulher tinha me dado o de olhos, ou seja, vou ter que voltar lá para trocar. Mas isso não fez com que eu perdesse a minha alegria depois de ter descoberto quantas marcas legais vendem aqui. É uma boa dica para quem não tem paciência de andar pelo shopping, tirem um dia para conhecer as lojas com calma, até porque as vezes tem essas promoções de % offs.

8 thoughts on “Passeando pelo Shopping Recife”

  1. Ahhh, fazer compras é tdo de bom!!!!! =)Vc é de Recife? Eu tb. Só que hj moro em Santos. Me mudei pra cá há quase 2 anos. Estive aí recentemente, fui visitar os meus pais e amigos. Matei a saudade um pouquinho.Beijos, minha flor.Me visita? O blog está atualizado ;)www.nicellealmeida.blogspot.com

  2. achamos uma delícia esses mimos que a gente pode se dar… um passeio no shopping, umas comprinhas…. tudo bem descontraidamente !!!!Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial… !!!ah… e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, um cantinho delicioso e cheio de surpresas !!!hug,Lulú & SolObs : viramos seguidoras, viu ?

  3. Sei bem como é isso, o importante é q vc ficou feliz!To seguindo aqui, passa la no Figurinha Carimbada tb :)Beijocashttp://www.maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

Leave a Reply

