Cherry Culture, Jesses'Girl, Nyx, Site Internacionais

Sites internacionais confiáveis

Os sites abaixo são os que confio e os quais já comprei.

http://www.cherryculture.com (acho os produtos de lá super em conta).
http://www.jessesgirlcosmetics.com (ganha amostras nas maiorias dos casos, no meu não ganhei).
http://www.nonpareilboutique.com (os preços são iguais aos do site da cherry culture, pelo menos quase tudo).
http://www.sigmabeauty.com (comprando pincéis de kit na maioria das vezes ganha um mini pincel)

Espero ter ajudado vocês! =)

28 thoughts on “Sites internacionais confiáveis”

  1. Eu vi no site da Urban mesmo, é porque aqui em casa só meu pai tem o cartão internacional, e ele não quer me emprestar achando que eu não vou pagar… não confia nem na própria filha rsrsrsrsmas tudo bem, se eu não achar pra vender em sites tupiniquins, vou ter que arrumar um jeito de comprar por lá mesmo… Ah! Meu namorado tem Pay pal, vou ver com ele ^^Obrigada pela dica !!!Bjussss

  2. Oiii flor!!!Aiiinnn eu ainda não comprei em nenhum desse sites, mas as dicas são ótimas e vou usá-las assim q meu cartão de crédito permitir … huahuauhahuauha … Obrigada pela visita no blog …Bjossswww.fofarecheada.blogspot.com

  3. Oi Ka! udo jóia? O blog está indo… estou planejando um sorteio de estreia e também como melhorar a divulgação dele!!! Adorei as dicas dos sites, ainda não comprei em nenhum, mas quem sabe um dia irei precisar… Beijo de Batom para vcwww.beijodebatom.com

  4. oii flor, olha acontece q aquele potencializador é feito de glicerina, e então ee deixa a pele do rosto oleosa, num dá não!mas use o da contem 1g depois olha la no meu blog ele é otimo te garanto!um abraçooo!!!

  5. Oi amada! Obrigada por me informar sobre as sombras da Jesse's! eu queria faz muuuito tempo e acabei comprando! Só que eu acho que fiz algo errado e comprei duas vezes! hausha Tu pode me dizer se eles mandam um e-mail confirmando a compra e o envio dos produtos? Obrigada! Beijinhos ♥

  6. Você curte moda? Gosta de ficar sabendo das tendências da estação?Então venha conhecer o TOP TENDÊNCIA! O blog que traz novidades sobre o mundo da moda com fotos e dicas legais :)www.toptendencia.blogspot.comBeijo 🙂

  7. Olá Linda ^^ah não ha problema eu brevemente irei fazer outro sorteio internacional e assim é só estares atenta para participares ;)um beijinho e mta sorte com o teu blog que é lindo lindo ^^

Leave a Reply

