Amostrinhas, Aqua, Earthtone, Evergreen, Jesses'Girl, Sombras, Volcanic.

Sombras Jesse’s Girl

Queria mostrar o quanto essas sombras são maravilhosas! Elas são as minhas favoritas do momento, elas são imensas e a pigmentação delas são insanas.

São do tamanho de um blush! (se não for maior).
As sombras todas juntas, na ordem:
Earthtone, Volcanic, Evergreen e Aqua.
As sombras separadas, as cores são mais ou menos essas:
Rosa bebê, rosa escuro, dourado velho, terra, amarelo, verde Cristal, azul escuro e branco! (o azul vem com glitters azuis).

O legal é que pode ser usadas de vários jeitos entre mescladas e separadas. Comprei em promoção e estava por $10.50, é só clicar aqui para ver e desculpem pela resolução… Mas vou ficar tirando foto com o celular, até a minha câmera chegar.

16 thoughts on “Sombras Jesse’s Girl”

  1. Adorei essas sombras lindissimas ha obrigado pela visita no meu blog. Hoje postei uns presentinhos que ganhei de aniver… depois da uma olhadinha e me diz o que acho ok bjinhos. Bom domingohttp://paulapieri.blogspot.com

  2. Oiee Karla!! Primeiro obrigada por me seguir no blog…Achei o seu uma fofura! É horrível não ter Koloss na cidade, o mais perto que consigo comprar é em BH (100km) Eu estou pensando em ir até lá e comprar para mim… estou pensando em aproveitar e comprar para leitoras do blog tb! Se rolar eu te avido!Demorou muito para as sombras da jesse´s chegar? Eu tenho medo de comprar em sites internacionais…bjosss

  3. Oi Karla,vim conhecer seu blogguinho..brigada por comentar no meu post no burguesinhas.com.brGanhei uma sombra dessa, eh mara..mto pigmentadamil beijinhoskammy

  4. Oiii ..Obrigada pela sua visita ao nosso blog e pelo comentário!Adorei seu blog, já estamos seguindo!Tbm amei as sombras, principalmente as cores Earthtone, Volcanic, amo rosa e td o q me lembre essa cor … huauhahuaJá te coloquei nos favoritos e vou visitá-la sempre!!Um super bjowww.fofarecheada.blogspot.com

  5. oi! obrigada por me adicionar, eu agr tou vendendo avon, sempre que quiser desponha.As sombras de que esta a falar nunca ouvi falar mas as cores são bem bonitas, eu não percebo muito de maqquilhagem nem nunca fui muito apreciadora mas tou a mudar essa perspectiva e aprendendo aos poucos pois sem algumas coisas mas n sei muito…beijinho e continuação de bons posts****

  6. essas sombras são absolutamente lindasss…quero elas a muito tempo, mas não encontro mais no site =/Já estou seguindo seu blog flor (:liiindo diga-se depassagem

Leave a Reply

