180 cores, delineador, Glitter., Manly, Paleta, Recife.

Paleta 180 cores Manly!

Oi, meninas!
Hoje vim mostrar a minha paleta que chegou ontem!
Fiquei tão feliz que até o carteiro riu de mim. Antes do carteiro parar o carro do Sedex eu já estava abrindo a porta de casa. kkkk
Abaixo as fotos:

Achei essa paleta super linda! Além de ter maior misturas de sombras de cintilantes a opacas, metálicas e etc.
Depois responderei os comentários e vou seguir todos aqueles que estão me seguindo! 😀
Agora vem uma foto, de uma maquiagem que eu fiz só pra testar mesmo (as cores foram todas opacas).
As cores que mais gostei foram essas:
Comprei essa paleta maravilhosa no Aninha Makeup (abaixo vai ter o link do blog dela).
Eu dei uma olhadinha mas não ta mais a venda lá e não vi nenhuma foto, então entrem em contato com a Aninha, ela é super fofa e atenciosa, vai atender vocês com maior carinho!
Ganhei também esse delineador da marca Danni com a Aninha..
Vou testar e depois falo o que achei!
De brinde também ela me enviou esse glitter:
Link do blog da aninha aqui visitem lá e vejam os preços são super acessíveis!
Beijos meninas, espero que tenham gostado!
13 thoughts on “Paleta 180 cores Manly!”

  1. Oi lindinha, já tô aki!!lindo o teu blog, já estou te seguindo!!!Sabes que tive um grande amigo, muito querido, ai de Recife? O dr. Mariano Pedro Mattos!!!mas perdi o contato.. acredito que ele já não esteja + entre nós… pois era uma pessoa de idade, na década de 90, quando mantinhamos contato!!Ele foi diretor da filial da empresa em que trabalhavamos – IAB Ass. Tributária.Tenho boas lembranças e uma imagem de Sto Antônio que ele me deu.Obrigada pela tua visita e comentário no Tititi da Dri.bjs e ótimo findi!!

  2. oiii, eu tenho a paleta de 120 cores da manly e acho maximo, aproveita que vc comprou uma igual a minha e lê uma dica de potencializador de sombra que coloquei no meu blog, com essas sombras da manly ele da um destaque especial nelas e a sombra dura horrores! Ja estouu te seguindo, vou deixar emu endereço e se gostar me segue ok: estilodaisedaiane.blogspot.com

  3. Que linda,amei,vou querer uma daqui a uns dias,meu sonhoooo,me diga uma coisa,veio alguma sombra quebrada?pq sabe né,ás vezes os correios não cuidam,me diga please,bjs

Leave a Reply

